quarta-feira, 2 de abril de 2008

Por vezes...

Por vezes ponho-me a pensar , será este o meu lugar, será esta a vida que eu escolhi? 24 horas são poucas para aquilo que tenho de fazer e aquilo que relamente tenciono fazer.
Sozinho a sorrir , acompanhado a chorar triste por nao ter acontecido , feliz porque aconteceu, á espera que algo aconteça e na esperança que venha acontecer, a vida continua !

Depois de este conjunto de palavras , que para muitos nao passa disso mesmo , para min fica um desabafo ...

Agora vou me embora , ter contigo que me fazes sorrir :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te conhecia assim tao inspirado
hehehehehe

ABRAÇO

Anónimo disse...

o crack é um gajo cheia de inspiração..
nao direi sempre..
mas as vezes até diz umas coisas bem ditas :P:P:P
gostei do texto..está fixe!
beijinhos **

Anónimo disse...

Não é defeito é feitio
hihihihihihi

pior pior pior é nao gostar de primary keys em varchar e ainda pior é nao gostar de favas

abraço AMIGO