quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ora bem... Sexta é já amanhã !

Muito boa tarde e todos !

Como o velho ditado diz "Sexta-Feira dia de bubedeira" :)

Ora como eu sou um jovem dinamico e tal...

VOu fazer juz ao ditado e e divertir me amanha ! (Pois pois já estavam a pensar que eu ia beber ate não poder mais :P)

O amigo Unas e o amigo Machado vão fazer o seu jantar de anos , ora bem amanha vou ter que aproveitar ao maximo.

Conclusão das conclusões sabado não estou para ninguem , ou melhor , estar até estou,
estou para a minha caminha !

Bem está na hora de ir para casa depois de um longo dia de trabalho.

Sabado ou talvez não , deixo aqui um comentário ao jantar de anos destes dois amigos!

André Filipe Cavalheiro
aka
cRaCk
06/12/2007

1 comentário:

Loira disse...

E q grande jantarada foi a nossa! Mas olha que o ditada fez juz ao jantar... A julgar pelas figurinhas de certos e determinados individuos, que eu nao vou mensionar o nome a cantarem o Mr gay... Ui ui viva á bela da sangria no tasca comigo!
E bota a baixo...

Kiss kiss