sábado, 29 de setembro de 2007

Páginas da vida...

Hoje penso o que não nos mata , torna-nos mais fortes...

Por muito que sofremos, por muito que choramos, lembramos dos bons momentos que a vida nos dá e isso sim se sobrepoem aos maus...

Não vale a pena chorar,sofrer, redimir nem cair , se tivermos de cair que seja de pé. A vida não e facil nem nunca sera , pois se fosse qual seria a sua piada ?

Encarar a vida de frente , ter objectivos , lutar pelo que queremos, fazer trina por uma linha para os atingir, pois se nós não o fizermos que ira fazer ?

Por isto e muito mais eu escrevo , não so para me libertar , para descontarir , para relaxar... por que se eu não aprender com os meus erros ao menos alguem irá aprender ...

Sinto raiva, sinto ódio, não consigo deixar de pensar nos outros em vez de pensar um pouco em min, demonstro felicidade quando quero chorar , ajudo tudo e todos quando preciso de ser ajudado ...

Quero fugir e desaparecer , mas lembro-me que tal não sou capaz de fazer , porque há sempre alguem que ira precisar de min e eu não posso falhar... porque se falho sou fraco e dos fracos não reza a história...

Peço desculpa por escrever isto tudo assim , mas ao menos a escrever sinto-me bem , sinto me liberto e sinto me feliz , tudo o que está acontecer deve-se ap turbilhão de ideias no qual a minha cabeça está a passar , a guerra por mim iniciada contra mim próprio...

"Um turbilhão de sentimentos perdidos em mim, uma guerra constante entre o coração e a razão, uma questão de sobreviciencia, uma pagina da vida por min nunca vivida..."

cRaCk
30/09/2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Cair de pé é complicado...mas sabes, qd lhe apanhamos o jeito, já não nos magoamos tanto...
Continua a ser como és, que é de gente assim que se precisa...
Fica um beijo