segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ericeira

Dia 05/08/2007 um grande dia para recordar para sempre , com a melhor pessoa do mundo , estou a falar de ti paixão ;) , grande amigo Unas Forte Abraço e o primo Sérgio a quem tambem mando um grande abraço, e por fim um forte abraço ao Fábio que completou 21 anos nesse mesmo dia e 
um beijo a Andreia.

Dina e Zé duas pessoas que conheci na Ericeira no qual se demonstraram ser 5 estrelas , fica um Beijo e um abraço.

E como uma imagem vale mais que mil palavras ...


Ericeira

4 comentários:

Anónimo disse...

Ganda dia mesmo meu irmao amo-vos muito. Vcs foram as melhores pessoas k apareceram nestes meus 19 anos espero k xegue ate aos 100 smp kom tanta palhaçada e tanta união. Adoro-te muito meu irmão... Patricia es akela irmã k nunca tive para mim Adoro-te... Gandre Serjão u puto fala k se farta.
ASS: UNAS

Anónimo disse...

estou a ver que se divertiram muito heehehe
ainda bem!!!
beijinhosss para todosss
Ass:Alka

patita disse...

este dia nao podia ter sido melhor,adorei tar com todos,e tou ansiosa para repetir a dose :p ...
adoro-vos a todos!beijo!

Anónimo disse...

Pois, pois, já tinha percebido que tinha havido um dia lindo!
Que bom, pois de dias lindos é que se fazem momentos felizes... e vice versa :):)
Beijo para ti